quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fortalecer os peitorais


 
Quando pensamos num corpo em forma, pensamos muitas vezes em pernas torneadas, no rabiosque empinado, na barriga bem definida e nos braços e ombros bem trabalhados. Muitas vezes esquecemo-nos do peito, que afinal, é uma das zonas mais importantes numa mulher. Quem não gosta de se sentir confiante exibindo um decote bem feminino??
Fortalecer os músculos do peito, só nos traz vantagens! Ao contrário do que se pensa, não aumenta os seios, o que faz é com que fortaleça e aumente a massa magra da região superior do peito, o que, consequentemente, torna o peito mais bonito.
 
Aqui ficam dois exercícios que poderão fazer em casa:
 

 

De pé, pernas paralelas e braços elevados na altura dos ombros. Flexionem os cotovelos e juntem  as mãos, pressionando-as e fazendo força com a região peitoral.  Sintam e aguentem  a pressão  por 15 segundos.
 
3 Vezes de 15 repetições.
 
 

 


Deitem-se d de barriga para baixo, joelhos apoiados no chão e mãos levemente mais abertas que a largura dos ombros. Flexionem os cotovelos, e aproximem o peito ao chão, o máximo que conseguirem. Aguentem durante cerca de 10 segundos.
3 Vezes de 15 repetições.
Se forem mais corajosas e acharem esse exercício fácil, aumentem o  o grau de dificuldade, fazendo-o  com as pernas estendidas e os pés apoiados no chão.
3 Vezes de 15 repetições.

4 comentários:

  1. Bem fácil! Até posso fazer aqui na loja!!! Pelo menos o primeiro!!! :D
    Afinal, também quero ter o meu decote bonito! :p

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  2. Exato!!!Super fácil e pode fazer-se em qualquer lugar :)
    Beijinhos

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  3. Amei a dica... Vou começar já amanha a trabalhar estes peitorais... :)

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  4. Este comentário foi removido pelo autor.

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