terça-feira, 19 de março de 2013

O que levar e vestir no ginásio


Ultimamente tenho sido abordada por algumas amigas e leitoras que me perguntam o que vestir e levar para o ginásio. A minha resposta é sempre a mesma, algo leve, confortável, de tecido que deixe transpirar e com que se sintam bem. Mas, todas nós sabemos que isso é insuficiente, porque para além disso tudo, queremos sentir-nos bonitas e confiantes.
Há quem se sinta bem a treinar com uma T-shirt branca básica e umas leggings e há quem prefira algo mais elaborado e alegre. Eu prefiro conjuntos bem femininos, coloridos e alegres. Felizmente, a moda de fitness evoluiu bastante nos últimos anos, e já temos ao nosso alcance muitas opções fashion e confortáveis para treinar.
Para além duma roupa que gostem, devem levar também para o ginásio:
- Um saco de tamanho adequado para caberem todas as vossas coisas
- Uma toalha de tamanho médio (Por vezes os ginásios fornecem)
- Meias
- Luvas
- Sapatilhas
- Água

Para depois do treino, e no caso de tomarem banho no ginásio, vão precisar de:

- Toalha grande  ( Por vezes os ginásios fornecem)
- Chinelos
- Kit de banho e hidratação corporal.
- Escova para o cabelo
- Necessaire com maquilhagem e perfume

- Roupa interior

- Roupa normal
 

Voltando à roupa, deixo-vos aqui  4 opções bem femininas.
 
 
Opção 1


 

 
Opção 2
 
 
 
Opção 3
 
 
 
 
 
 
 
Opção 4
 


E estas são as minhas sugestões! Espero que vos tenham ajudado.

 

 

 

 

2 comentários:

  1. Adoreii as sugestões, agora falta o pior... a motivação para treinar e deixar de comer "porcarias"! beijinho

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei hoje e tou bastante satisfeito.

    ResponderExcluir