terça-feira, 6 de agosto de 2013

Contusão muscular


Olá!Espero que estejam bem...eu, nem por isso.Como é de costume, quando tudo me está a correr bem, aparece sempre algo para contrariar...Já foram tendinites, fraturas, entorses, quedas...Desta vez foi uma contusão muscular!
Esclarecendo, uma contusão muscular é uma lesão no músculo, que provoca muita dor, inchaço e muita rigidez. Estou a fazer fisioterapia, tratamento com quentes, frios, massagens, anti inflamatórios e repouso. Tem sido uma tortura  enorme passar os dias sentada à secretária, pois sinto muitas dores e o facto de estar sentada não ajuda nada. Dormir também tem sido um sacrifício, pois não encontro posição que não me doa... Não suspendi os treinos por completo, tenho treinado os membros inferiores e feito cardio.
Espero em breve estar operacional novamente!



7 comentários:

  1. Olá!

    Sou assessora da Farmax, empresa de cosméticos, e gostaria de te enviar um produto da empresa para você experimentar. Se achar legal, meu e-mail é producao@comvocecomunicacao.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!
    Se tiver curiosidade em conhecer a nossa nova loja: www.medicalshop.pt!
    As rápidas melhoras ;)

    ResponderExcluir
  3. Faça tudo certinho que já já você vai estar 100% e voltará a treinar pesado!
    Nunca desista dos seus objetivos, melhoras!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Foste nomeada pelo meu blogue para o Liebster awards.

    Regras aqui: http://writtenbyjoana.blogspot.pt/2014/10/liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  5. Acabaste de nomeada para o Liebster Awards. Espero pela tua resposta. http://rainbowblogbyme.blogspot.pt/2014/11/liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    Pode visitar a loja http://www.aboutmedical.pt/LojaOnline/. Obrigado.

    ResponderExcluir