quinta-feira, 23 de maio de 2013

Partilhem o vosso sucesso - Gheysa Sonaira

Olá minhas queridas e queridos leitores!O Fitness de Saltos não acabou, apenas parou por uns dias, devido a razões de força maior.Mas, regressa em grande, com a primeira participação no Desafio Fitness de Saltos: Partilhem o vosso Sucesso

Hoje, a querida leitora, Gheysa Sonaira, conta-nos como conseguiu perder o peso que desejava.
 
"Meu nome  é Gheysa Sonaira, tenho 29 anos e moro em Palmas Tocantins, Brasil. Perdi 10 kg  em 8 meses, somente correndo e cortando nos refrigerantes  e arroz. Minha vida mudou radicalmente. No inicio não conseguia correr 1 minuto e com ajuda do meu marido fui vencendo. As vezes chorava durante a corrida, mais nunca desisti.
Hoje corro 8km, baixei meu triglicerideos que estava em 517 e agora encontra-se 272, ainda estou na busca do IMC ideal.Tenho agora 55 kg e  estou correndo, mais não é fácil. Mais não perco o foco.
Me sinto feliz, poderosa e muito amada por mim e pelo meu esposo que sempre esteve ao meu lado. "
 
Att,

Gheysa Sonaira
 
 
Querida Geysa, muito obrigada por partilhares no Fitness de Saltos a tua vitória e determinação. São exemplos desses, que servem de grande motivação para quem está a começar, ou para quem já começou e está a pensar em desistir. Gostei muito da parte em que dizes  "as vezes chorava durante a corrida, mais nunca desisti ". É assim mesmo, nunca podemos desistir, porque os nossos objetivos têm que gritar mais alto do que o nosso cansaço físico ou psicológico.
Mais uma vez muitos parabéns pela tua vitória e pela tua coragem em partilhar a tua história, que de certeza, servirá de exemplo e motivação para muitas pessoas.
 
Um grande beijinho para ti!
Dulce
 
 
 
 
 







 
 
 
 
 

 
 
 

 


3 comentários:

  1. Olá :)

    Venho a ver o seu blog à pouco tempo, mas é certo que me inspira muito, todas as dicas que dá, as fotos de inspirações e mesmo o sucesso de outras pessoas!
    Sei também que faz um plano de alimentação correto para o seu corpo e para as suas rotinas, mas seria possivel dar exemplos de um bom pequeno almoço nutritivo para as pessoas que querem perder peso?
    Tenho muita dificuldade em encontrar o que comer no pequeno almoço porque acho que como pouco de mais para uma refeição que é a principal do dia!

    Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor fiquei feliz com publicação, continuo firme e forte, só uma correção você colocou que tenho 55kg, minha meta é chegar nos 55kg, e estou correndo para isso, se puder corrir agradeço, mais desde já fiquei muito feliz por sei que você acredita e incentiva as outras pessoas.

    carinhosamente,

    Gheysa

    ResponderExcluir
  3. Já deu uma boa evoluida!
    Continua assim que tu vai longe Gheysa!

    ResponderExcluir