quarta-feira, 8 de maio de 2013

Centelha asiática e a celulite


 
A maior inimiga de qualquer mulher tem apenas  8 letras e chama-se celulite.
 
Com a chegada do bom tempo e aproximação do verão, a primeira coisa que a maioria de nós pensa é no combate à celulite.Usamos mil e um cremes, fazemos massagens e drenagens, tudo para combater a tão inestética celulite.
 
A nossa inimiga, não é mais do que uma alteração nas células subcutâneas que origina a acumulação de água e gorduras.Efeitos esses que são difíceis de combater, mas não impossíveis.
 
A centelha asiática é uma planta de origem chinesa usada em vários campos da saúde. Ultimamente ganhou popularidade pelas suas propriedades no combate à celulite.Reduz a gordura localizada, suaviza celulite, é extremamente diurética e normaliza a produção de colagéneo.
 
No mercado, podemos encontra-la sob a forma de comprimidos ou em chá.Neste momento estou a tomar os comprimidos e em duas semanas já vi resultados muito satisfatórios.
 
Não se esqueçam que a centelha asiática, como qualquer produto anti-celulite, não faz milagres.Para eleminarmos a nossa inimiga, temos que conjugar o uso da centelha asiática com uma alimentação saudável,exercício físico regular e muita água.
 
 
 

6 comentários:

  1. Onde comprou e quanto custa?

    Obrigada,

    Sara

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara!

    Este comprei na PH Clinic.Mas encontra-se também nas boas ervanárias.Os comprmidos são entre 15 e 20 €, mas o chá não chega a 3 €.
    Beijinhos
    Dulce

    ResponderExcluir
  3. Existe também nas parafarmácias Well's!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei eu quero sou apenas uma criança magra mas com a droga da celulite há nao
    E no Brasil porque eu moro no japao

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a pessoa de cima e eu só tenho celulite quando dobro a perna

    ResponderExcluir